domingo, 28 de novembro de 2010

sites criticam capa da REVISTA todateen star em fotos do justin bieber.

As críticas partiram de alguns fãs no Twitter e depois repercutiu sites internacionais que comentaram sobre o excesso claro de  Photoshop em Justin Bieber na capa da  revista brasileira Todateen Star, onde a clara edição de PhotoShop, forja uma aparência feminina no cantor, a capa foi ingrediente para desde sites de notícias até a sites de humor, o site do  blog Tabloid Prodigy chegou a dizer que a imagem parecia um “cover menina do cantor”. E comentou na matéria "Nova celebridade: Justine Bieber", diz a manchete do site. E continua com o texto: "A garota Justin Bieber parece bonita na foto da revista Toda Teen. Este é o pior exemplo da magia do Photoshop. Falso!", alfinetou o blogueiro.
Já o site da MTV americana comentou: Como eles puderam fazer isso com Justin Bieber? E por “eles”, a revista adolescente brasileira “Todateen Star”. Na sua última capa, publicada no Celebuzz, eles forjaram uma versão feminina de Justin Bieber, onde ele parece mais com uma boneca americana do que com ele mesmo.
Um representante da “Todateen Star” nega que eles utilizaram o Photoshop para “arrumar alguns detalhes” das dávidas faciais de Bieber para o mundo. “Não deixamos de notar os comentários e tweets sobre a foto de Justin Bieber na capa da Todateen Star”, a revista postou em seu site, “Nós gostaríamos de esclarecer que não houve mudança nos olhos do cantor. Nós tivemos um problema técnico que escureceu certas áreas da foto”. Tipo como seus lábios? E olhos? Ele está praticamente igual a Taylor Momsen!
A revista completou “Queremos dizer também que todos nós achamos Justin naturalmente bonito. Nós nunca achamos necessário uma edição nas fotos dele. Beleza natural é tudo, certo?”
Além destes outros sites no Brasil e no Exterior também  fizeram comentários da polêmica capa e a maioria ficou em torno do excesso de Photoshop e do fato de ter dado uma aparência feminina ao cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário